Modalidades de Entrega:

* Entregas em: Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha, Navegantes, Itajaí, Balneário Camboriú, Camboriú e Itapema.

- O prazo de entrega para essas cidades é de até 5 dias úteis a contar da data de confirmação de pagamento. A taxa de entrega inclui UMA tentativa de entrega no endereço cadastrado pelo cliente no momento da compra. Será feito tentativa de contato via telefone/mensagem. Caso mesmo assim não tenha ninguém para receber a compra, a mesma retornará para o escritório, e será cobrada nova taxa de entrega para uma nova tentativa.

 

* Entregas via Correios

- Enviamos via PAC e Mini Envios. Sedex somente se o cliente entrar em contato via Whatsapp para combinar.

- O prazo de entrega vai depender do CEP do cliente. No site não vai aparecer essa informação, mas será enviado o prazo de entrega juntamente com o código de rastreio para acompanhamento da entrega.

- Os Correios podem mudar o prazo de entrega por conta própria, sem aviso prévio a nós, ou aos clientes.

- Endereço com restrição de entrega:

Consulte no site dos Correios se há no seu CEP restrição de entrega: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Caso haja restrição, a encomenda será enviada para a agência mais próxima para retirada. Para retirar, leve um documento com foto e o código de rastreio enviado via e-mail e Whatsapp. Caso você não retire a encomenda em alguns dias, e ela retorne para nós, entraremos em contato para que haja um novo pagamento de frete para que possamos reenviar a encomenda.

Caso o cliente tenha cadastrado endereço errado, e a encomenda retorne para nós, também entraremos em contato para que seja paga nova taxa de entrega, e confirmação do endereço correto.

Caso a encomenda retornar, e o cliente não responder nenhuma das nossas tentativas de contato, após 60 dias os produtos retornarão ao estoque e o cliente ficará com o valor em crédito na loja.

É de responsabilidade do cliente acompanhar o rastreamento do pedido, para verificar alguma eventual dificuldade na entrega ou se for necessário que alguma ação seja tomada.

Em casos de pacote rasgado, avariado ou violado: RECUSAR O RECEBIMENTO! Não nos responsabilizamos por recebimento de pacotes rasgados, avariados ou violados. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.

Caso haja atraso na entrega, abriremos um chamado no Fale Conosco dos Correios, que tem um prazo de 5 dias úteis para responder.

 

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato por Whatsapp: (47) 99724-6442