POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:

 

Produtos com defeitos ou vícios de fabricação: Caso verifique algum defeito ou vício de fabricação em algum produto adquirido na loja, você tem o prazo de até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria para entrar em contato conosco através do nosso e-mail (amamosacessorios@gmail.com) ou Whatsapp: (47) 99724-6442 para providências, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

Arrependimento: o prazo para o exercício do direito de arrependimento é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

Caso haja arrependimento na compra, entre em contato por e-mail amamosacessorios@gmail.com, ou whatsapp: (47) 99724-6442 para que possamos tomar as providências da devolução do valor total do pedido.

 

É importante saber que não aceitamos a devolução de produto com indícios de uso ou avarias.

 

Após a mercadoria retornar para a empresa, será feita a análise e, constatando que tudo as peças estão intactas e sem indícios de uso, o estorno será realizado.

 

Em caso de o cliente querer exercer o direito de arrependimento com a mercadoria ainda em curso para o destinatário, entrar em contato pelo Whatsapp (47) 99724-6442 para que possamos solicitar o bloqueio do envio. Assim que a encomenda retornar para a empresa, o estorno será realizado.

 

Quando a encomenda já está em fase final de entrega, é possível que mesmo com a solicitação de bloqueio, o cliente receba a mercadoria. Nesse caso, entre em contato pelo para que possamos combinar a devolução e, assim que retornar para a empresa, o estorno será realizado.

 

Em todo caso, será gerado um código de logística reversa para que o cliente leve o pedido embalado em qualquer agência dos Correios.

 

 

Troca: caso queira efetuar a troca de algum produto adquirido na Amamos Acessórios, favor entrar em contato pelo e-mail amamosacessorios@gmail.com ou Whatsapp (47) 99724-6442 e informe o desejo de troca para que possamos fazer a análise de viabilidade.

 

É importante saber que não aceitamos a troca de produto com indícios de uso.

 

Após a chegada da mercadoria na empresa, a equipe fará a análise de inviolabilidade para proceder com a troca.

 

Os custos de envio de troca são por conta do cliente.